sexta-feira, 22 de julho de 2011

Conversa surreal com minha mãe

Pra começar devo explicar que eu instalei o Google Chrome no computador da minha mãe e ensinei que quando ela quiser entrar em algum site deveria usar o Chrome ao invés do Internet Explorer e mostrei detalhadamente qual era o simboliznho que ela deveria clicar.
Até ai tudo bem...

Toca o ramal do meu quarto

Mãe: vem aqui me ajudar que eu não consigo entrar no meu e-mail
Eu: Você tá usando o Chrome como eu te ensinei?
Mãe: Mas eu não sei onde eu digito.
(pontadas na cabeça)
Eu: Não tá vendo a barra de endereços?
Mãe: Não!
...
Mãe: Só tem escrito google aqui.
Eu: Tá vendo onde está escrito www.google...
Mãe: Sim.
Eu: clica em cima disso (ação que seleciona tudo).
Mãe: ficou azul.
Eu: agora digita o endereço do site que vc quer.
Mãe: mas não vai.
Eu: como não??? (como pode??)
Mãe: vem aqui me ajudar.

Depois de uma breve meditação e orações pra Jesus me levar logo embora desse mundo, fui ver o que acontecia de errado... acontece que o teclado estava desconectado (eu tenho gatos em casa).


Nenhum comentário:

Postar um comentário